Meditação

Um dos grandes motivos do caos do mundo é o fato das pessoas não se aceitarem como elas são. Nunca tendo desenvolvido simpatia ou gentileza para consigo mesmo, não se pode experienciar harmonia e paz consigo mesmo. E como consequência, o que se projeta para outros também é desarmonioso e confuso.

Quando você não se pune ou não se condena, quando você relaxa e aprecia o seu corpo, mente e energia, você começa então a ter contato com a sua natureza fundamental, que é pura em amor e felicidade. Para isso é extremamente importante que você esteja disposto a se abrir para você mesmo e a esta conexão com o Universo. Desenvolvendo sensibilidade e gentileza para consigo mesmo lhe permite se conhecer, enxergar seus defeitos e suas fortalezas e a se aceitar como você é.

O método mais eficaz para fazer esta auto-análise é a meditação.

Meditação aqui se refere a desenvolver o senso do seu lugar no Universo. Isso significa descobrir você mesmo, em sua natureza fundamental, sintonizar sua realidade genuína em sincronismo com o Universo e toda a sua manifestação.

Namaste Yoga oferece práticas de meditação individual e em grupo com base em técnicas praticadas ao longo sua jornada de vida junto ao yoga, budismo tibetano e culturas diversas de abertura de consciência e conexão com nossa energia mais pura.