Sobre Érica Volpato

Namaste Yoga acredita que pela conscientização e união ao amor e a felicidade interior, podemos nos conhecer mais e viver uma vida plena todos os dias, com a confiança de que estamos a cada momento realizando o nosso melhor dentro da nossa jornada individual de vida, que se une e integra ao Todo de forma síncrona e perfeita.

Namaste Yoga oferece práticas de yoga e meditação, sessões de Reiki, workshops e vivências em grupo que tem por objetivo nos unir a nossa fonte de amor e felicidade interior. Em união a nossa essência de amor e felicidade, nos tornamos mais conscientes e responsáveis pelas nossas escolhas em direção a nossa realização pessoal e bem-estar coletivo.

Namaste _/\_

Sobre Érica Volpato

Meu propósito é servir como canal de conscientização, realização e multiplicação de amor e felicidade a todos os Seres do Universo com respeito a nossa Mãe Terra.

Yoga é minha filosofia de vida e por ela materializo canais de realização do meu propósito.

#NamasteYogaBrazil é o meu projeto atual, que nasceu como resultado de um mergulho interno pessoal #mytimemymove para alinhamento da minha missão de vida ao meu propósito.

Sou brasileira, nascida em Orlândia, no interior do estado de São Paulo, em uma família simples e amorosa. Com 17 anos, sai de casa, entrei na universidade e me formei em Engenharia Elétrica, campo em que atuei por 10 anos, em São Paulo – capital, na área de projetos de automação industrial e gestão de pessoas. Experiência que carrego na bagagem e muito valorizo atualmente em minha jornada de estudos e integração com as energias da vida.

Me desliguei da carreira empresarial, porque ela não mais abastecia as minhas necessidades de alma e parti para um mergulho em minha energia interior em busca de caminhos que reforçassem a minha conexão com o amor entre todos os Seres, a Natureza, e a minha verdadeira fonte de felicidade #mytimemymove.

Neste mergulho interior dediquei um ano a viajar por países e regiões com realidade social, cultural e espiritual diferentes das que já havia experienciado até então. Trabalhei como voluntária em casas de acolhimento, doando e recebendo amor junto a crianças, em Khayelitsha, África do Sul. Convivi em comunidades, Ashrams e Monastérios na Índia e Nepal, onde estive no período do grande terremoto de 2015 que destruiu muito das construções do país, mas que de modo nenhum abalou a alegria de viver desse povo de olhar sorridente.

Na Índia, bebi da fonte do Yoga, que já praticava no Brasil a mais de 10 anos e foi a minha grande motivação a visitar o Oriente. Me tornei Instrutora de Hatha Yoga e Ashtanga Vinyasa; e fiz aprofundamentos nas linhas de Iyengar e Sivananda Yoga. Conheci o Dalai Lama e me encantei pela filosofia Budista Tibetana. Aprofundei nos estudos e práticas de meditação em Cursos e Retiros Budistas, na Índia e Nepal, incluindo o Vipassana, caminho de meditação de 10 dias em silêncio em que Buda se iluminou. Conheci a mestre espiritual Amma e me rendi ao seu abraço e devoção, à reconhecendo como minha Guru.

Experiências estas quebraram regras e crenças de segregação social, afetiva e espiritual, abriram caminho para muita cura do meu Ser e alinhamento ao meu propósito e missão de vida.

A Amma dedico amor e gratidão pela guiança e proteção recebida em cada passo de minha jornada.

Jay Ma

Lokah Samastha Sukhino Bhavantu

Om Shanti, Shanti, Shantii

Que todos os Seres do Universo vivam felizes e em paz.

Namaste _/\_